Trânsito é modificado para obras em Domingos Martins

A Prefeitura de Domingos Martins, na região serrana do Estado, inicia nesta segunda-feira (20) as obras de recapeamento de parte da Rua Bernardino Monteiro, em Campinho. O trecho entre a Prefeitura Municipal e Praça Domingos José Martins (Biquinha) ficará interditado para substituição dos atuais bloquetes por pavi-s.

Com o início dos trabalhos, o trânsito do centro da cidade será modificado pelos próximos 20 dias a contar da data de início, período previsto para a conclusão da obra. A Avenida Presidente Vargas, em toda a sua extensão, e a Rua Sete de Setembro (rua de acesso a rodoviária) passarão a ser mão dupla.

Os táxis também estarão em novo local durante as obras de substituição de pavimento na Rua Bernardino Monteiro. Os veículos ficarão estacionados em frente à Secretaria de Cultura e Turismo de Domingos Martins (antigo Hotel Imperador).

Foto: Divulgação Prefeitura de Domingos Martins.
Foto: Divulgação Prefeitura de Domingos Martins.

A substituição de pavimento na Rua Bernardino Monteiro faz parte de um pacote de obras custeado pelo Governo Federal por meio de contrato de repasse do Ministério das Cidades, com o valor total de R$ 392.133,24. O contrato prevê também obras de melhorias na Rua Silvia Marília (rua do semáforo).

Até o momento, o Governo Federal repassou para a prefeitura R$ 196.525,31 para a execução desta primeira etapa dos trabalhos. A partir daí o município aguarda o envio do restante do recurso para executar as obras de substituição de pavimento do trecho entre a Biquinha e a rodoviária municipal, e da Rua Silvia Marília.

Direto da redação
Record News / Rede SIM