Traficante aciona a polícia após ter casa assaltada por “funcionário” no Norte do ES

Um homem acionou a Polícia Militar alegando que sua residência havia sido arrombada por um vizinho ontem (15), na zona rural de São Mateus, e que foram levados móveis e eletrodomésticos.

 A PM encontrou uma geladeira, um tanquinho, um ventilador, colchão de casal, uma mesa de granito com quatro cadeiras e até uma espingarda na casa do homem identificado como Felipe. Ao ser questionado sobre a procedência do material, Felipe afirmou que fez um acerto de contas referente ao transporte de crack que faz para a suposta vítima, Carlos Magno.

De acordo com Felipe, ele sempre vai à região de Braço do Rio buscar a droga para Carlos Magno revender na comunidade do Córrego Palmeiras, onde moram. Durante a vistoria no quintal da residência, foram encontradas 49 pedras de crack e quatro pés de maconha de propriedade de Carlos.

A PM já havia recebido denúncias de que os dois homens têm envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus junto com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Direto da redação, com informações de Ferreira Jr

Record News ES / Rede SIM