Sine de Linhares abre a semana com várias oportunidades de emprego

O Sine de Linhares abre a semana com 18 chances de emprego para que tem interesse em trabalhar com carteira assinada. As oportunidades estão distribuídas em diversas e níveis de escolaridade áreas como: ajudante de serralheiro, auxiliar de técnico de informática, consultor de vendas, fiscal de controladoria, técnico agrícola e técnico de segurança do trabalho. A maioria das vagas exige experiência.
Os interessados devem comparecer a agência do Sine que fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, de posse da carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O órgão funciona das 8h às 13h e o telefone de informações é o 27 3371 3476. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado.
As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Vagas:

Ajudante de Serralheiro – 02
Atendente de Lojas – 01
Auxiliar de Cozinha  – 01
Auxiliar de Técnico de Informática – 01
Consultor de Vendas  – 02
Costureira de Restauração de Roupas – 01
Cozinheiro Geral – 01
Fiscal de Controladoria  – 01
Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais –  01
Técnico Agrícola – 01
Trabalhador Rural – 01
Técnico de Segurança de Trabalho – 01
Técnico de Manutenção de Computador – 01
Vendedor de Serviços – 02
Vidraceiro – 01
Fonte: Prefeitura de Linhares
COMPARTILHAR