Rua das Artes apresenta edição de férias neste domingo na Prainha em Vila Velha

A primeira edição do ano da Rua das Artes será realizada neste domingo (14), entre 15h e 20h, na Prainha. Com o tema “Férias na Rua”, o roteiro cultural de Vila Velha é uma boa pedida para moradores e turistas.

“A Rua das Artes reúne muita arte, artesanato, cultura, congo, gastronomia, música e diversão. Uma atração imperdível para moradores e turistas que visitam nossa cidade”, afirmou o subsecretário municipal de Turismo, Carlos Von Schilgen Ferreira.

A novidade dessa edição é o artista convidado Luan Daniel Coelho, que apresentará trabalhos em aquarela, nanquim e grafite. Outras atrações são Marlize Bravo, que apresentará suas telas, também o escritor Hércules Farias que narrará histórias e a escritora Ester Abreu Viera de Oliveira, que vai autografar sua mais recente obra, “Histórias do Solar da Vovó”, no espaço da Academia de Letras de Vila Velha.

Na parte musical, a Banda de Congo Beatos de São Benedito, da Associação Cultural Esportiva Recreativa Beatos do Espírito Santo (ACERBES), se apresentará e comercializará as casacas, símbolo do congo.

O evento é uma idealização dos artistas locais, em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Prefeitura de Vila Velha e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Serviço
Rua das Artes
Dia: 14 de janeiro (domingo)
Horário: 15h às 20h
Local: Rua Luiza Grinalda (Rua do Convento da Penha), Prainha

Com informações da Prefeitura de Vila Velha