Orquestra Camerata Sesi realiza Concerto de música clássica brasileira

A Orquestra Camerata Sesi-ES fará mais um concerto no próximo dia 19. A apresentação faz parte da série ‘Sesi Música Clássica’ e terá como tema, ‘A música clássica brasileira para cordas’.

O espetáculo começará às 20 horas, no Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento, Teatro do Sesi-ES de Jardim da Penha, em Vitória e terá como convidados o violoncelista Raiff Dantas e o maestro Edilson Venturelli.

O repertório contará com obras de compositores brasileiros. Entre os convidados estará Raiff Dantas, solista e violoncelista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo. Já o regente da noite, Edilson Venturelli, maestro assistente da Sinfônica de Heliópolis (SP), retorna ao Espírito Santo.

Serviço:
Horário – 20 horas
Local – Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento (Teatro do Sesi Jardim da Penha) – Rua Tupinambás, 240 – Jardim da Penha – Vitória/ES
Ingresso – R$ 5,00 (meia-entrada e trabalhador da indústria) e R$ 10,00 (inteira)
Vendas – Central de Atendimento ao Cliente do Sesi-ES em Jardim da Penha, das 9h às 17h. No dia da apresentação, a partir das 19 horas, caso haja disponibilidade de assentos.
Informações – (27) 3334-7323

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações do SESI/ES