Motorista de Uber é esfaqueado por passageiro na Serra

A noite deste sábado (14) foi de terror para um motorista de Uber que trabalha na Grande Vitória. Ele foi esfaqueado e teve o carro roubado por um passageiro.

O crime aconteceu no bairro Lago de Jacaraípe na Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, tudo aconteceu depois que o motorista buscou um homem na saída de um show, no Pavilhão de Carapina. Eles chegaram a conversar e em determinado momento o passageiro dormiu.

Quando o automóvel se aproximou do destino, o motorista acordou o agressor para pedir informações pois não conhecia a região. O valor total da corrida chegou a R$ 45,00, mas o passageiro alegou ter apenas R$ 20,00 e que iria entrar em sua residência pegar o restante do valor.

Ao voltar da casa o homem entrou no carro, sacou a faca e anunciou o assalto. Ele ordenou que o motorista saísse do veículo e entregasse seus pertences entre eles o celular. O motorista então pediu para que o agressor não levasse o aparelho, para que ele pudesse entrar em contato com a família. Foi nesse momento que o passageiro desferiu um golpe que acertou o pescoço do motorista.

Ele foi socorrido por moradores do bairro e levado para um hospital em Laranjeiras, onde recebeu três pontos.

O motorista tem 23 anos e trabalha há um mês nessa função. Traumatizado, ele disse que não quer mais trabalhar com Uber. A Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra vai investigar o caso.