Inscrições abertas para curso formação de guarda vidas, em Linhares

As inscrições para o curso de formação de guarda vidas podem ser realizadas até a quarta-feira (14) pelo site Curso de Formação de Guarda Vidas ou, quem se interessar, deverá comparecer de segunda a sexta-feira, das 13h às 17 horas, na sede  do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Linhares (2°. BBM), localizado na Avenida Jones Santos Neves, 1123, Centro.

A formação terá duração de quatro semanas, tendo início no dia 2 de outubro, totalizando 100 horas de instrução. Os alunos desenvolverão atividades práticas e teóricas dos temas abordados no curso e que fazem parte da habilitação para atuar em ocorrências de salvamento aquático.

Ao final do treinamento, os formandos receberão um certificado com validade de um ano, prorrogável por mais dois anos, desde que seja realizada a revalidação. O certificado permitirá ao guarda vidas atuar em todo o Espírito Santo, inclusive nas prefeituras municipais e/ou piscinas de clubes particulares.

O curso é realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES), com apoio da Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social.

Programação
Teste de aptidão Física: 18/09 a 22/09
Curso de formação: 02/10 a 27/10
Mais informações sobre as inscrições: (27) 3264-7954 / (27) 3264-7950

Direto da Redação, com informações da Prefeitura Municipal de Linhares 
Record News ES / Rede SIM