Ifes de Barra de São Francisco abre 32 vagas para Jovem Aprendiz

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), do campus de Barra de São Francisco, está ofertando 32 vagas para o curso de Assistente Administrativo, dentro do Programa Jovem Aprendiz. As inscrições podem ser realizadas de 6 a 11 de dezembro, por meio do formulário on-line.

Para participar do processo seletivo é necessário ter idade entre 14 e 21 anos, e cursar a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou ter concluído o Ensino Médio. Do total de vagas, 30 são para adolescentes entre 14 e 17 anos de idade e duas para jovens entre 18 e 21 anos e 11 meses de idade.

O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição, prova objetiva e entrevista. Serão aceitas e homologadas as primeiras 400 inscrições, que serão encaminhadas para a próxima fase.

A prova objetiva terá 30 questões e será aplicada no dia 18 de dezembro. Os candidatos que obtiverem a maior pontuação serão aprovados para a última fase, a entrevista com a empresa.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas no período de 6 a 8 de fevereiro de 2018, das 13 às 17 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus.

O curso
O curso de Assistente Administrativo será desenvolvido nas formas articulada ao Ensino Fundamental e Médio, com duração máxima de 2 anos. As aulas serão ofertadas no turno vespertino.

Clique aqui e confira o edital.