Festival de Blues e Jazz vai animar a região do Caparaó no feriado

Quem busca uma opção para curtir o feriado prolongado e se aventurar na região do Caparaó, poderá aproveitar o 1° Festival Caparaó Jazz e Blues, que começa nesta quinta-feira (12) no distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço.

Serão quatro dias de festival com bandas de rock, jazz e blues. Na quinta-feira (12), os portões abrem às 17h e, a partir das 18h, as bandas Zero28 Trio & Talita Guimarães, André Prado e Amanita Flying Machine agitam a primeira noite do evento.

Já na sexta-feira (13), Pedrinho Alcântara Trio, From Garage e Facção Caipira são responsáveis por agitar o dia. No sábado (14), as bandas Ventaca, Sunrise Blues Band e Big Bat Blues Band animam a penúltima noite de shows. A programação do domingo (15) é diurna e conta com apresentação da Banda A Mesa e um show especial com vários músicos do festival.

O ingresso para todos os dias do 1° Festival Caparaó Jazz e Blues custa R$140 (inteira) e R$70 (meia). Os bilhetes podem ser adquiridos no endereço eletrônico www.sympla.com.br ou nas lojas físicas Aufftour Viagens (Vitória), Nina Acessórios (Reta da Penha, Praia do Canto e Jardim da Penha), Restaurante Portal (Patrimônio da Penha).

Ingresso para apenas um dia do festival (12,13 e 14) será vendido na portaria do evento e no domingo (15) a entrada será um quilo de alimento.

Confira a programação:

Quinta-feira (12 de outubro)
17h – Abertura dos portões
18h – Zero28 Trio & Talita Guimarães
20h – André Prando
22h – Amanita Flying Machine

Sexta-feira (13 de outubro)

17h – Abertura dos portões
18h – Pedrinho Alcântara Trio
20h – From Garage
22h – Facção Caipira

Sábado (14 de outubro)
17h – Abertura dos portões
18h – Ventaca
20h – Sunrise Blues Band
22h – Big Bat Blues Band

Domingo (15 de outubro) – Entrada Franca
11h – A mesa
13h – JAM Session Especial, com vários músicos do Festival