Festa de inauguração da Transamérica FM reúne autoridades políticas e empresários em Vitória

Foi inaugurada oficialmente nesta quinta-feira (15) a mais nova rádio da Rede SIM, a Transamérica Pop (91,9 FM). O evento realizado na sede da Rede, em Bento Ferreira, em Vitória, contou a presença do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, deputados, vereadores, secretários de Estado e empresários.

O presidente da Rede SIM, Rui Baromeu, destacou a importância da nova emissora, cuja marca Transamérica retorna com força no Espírito Santo e agora vem  se somar ao amplo alcance da Rede SIM, com seu conjunto de rádios que cobre todo o Estado do Espírito Santo. Confiante, Rui adiantou que mais notícias “alvissareiras” serão dadas oportunamente, com novos investimentos. Rui elogiou o governador Paulo Hartung, reconhecendo que o Estado do Espírito Santo tem hoje uma excelente imagem em todo o Brasil, o que o orgulha de ser capixaba e de empreender neste estado. Baromeu também destacou a presença de sua família e colaboradores, presente em todas as ações e conquistas da Rede SIM.

Foto: Bartolomeu Boeno
Foto: Bartolomeu Boeno

O governador Paulo Hartung parabenizou o presidente da Rede Sim, Rui Baromeu, por mais esse empreendimento, também reconhecendo a importância dessa nova emissora. Hartung aproveitou para fazer um breve relato de resultados e ações do governo, reforçando o volume de investimentos já anunciado para este ano. O governador também destacou novos empreendimentos que virão para o Espírito Santo, bem como a conquista da administração de campos de petróleo da Petrobras na Bacia do Espírito Santo que passa a ser feita no Estado.

O coordenador de programação de rádio da Rede Sim Juninho Megartz explicou que a Transamérica volta ao estado após 16 anos ausente e comentou a razão da Rede Sim optar por investir na marca. “O público que queremos atingir são os formadores de opinião, os jovens e aqueles que buscam um espaço com muita interatividade. E esse público curtia a programação da emissora, antes de deixar o estado em 2002. Nós observamos que existia uma lacuna a ser preenchida”, disse.

De acordo com o diretor geral da Rede Sim, João Resegue, outras praças do Estado também vão receber a Transamérica. A expectativa é de que na próxima semana a rede inaugure a programação em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e posteriomente, dentro de até 45 dias, em Linhares, Santa Teresa e São Mateus.

A abertura do evento foi transmitida ao vivo pela Record News Espírito Santo e no Facebook do Portal RSIM.

A reportagem completa sobre a inauguração da rádio você confere hoje no Link Espírito Santo, às 18h na Record News ES – canal 8.1 / NET 78 / SKY 308.1 / RCA 22. Ou ao vivo aqui no nosso site, na aba TV Ao Vivo.

Programação

A emissora estreou às 8h desta quarta-feira (14) com o programa ‘Dois em Um’ pela rede nacional. A rádio promete ter muita música, notícias regionais e links ao vivo nas ruas.

A programação local terá dois horários: das 10h às 12h com Juninho Megahertz e das 16h às 19h com o locutor Beto Júnior.

Confira algumas imagens do evento:

1 2

Foto: Bartolomeu Boeno

IMG_3968
16

3IMG_3916IMG_3928IMG_3939

4 5 IMG_39257 810

23

11

20

1221

1322
14 1519IMG_3960

IMG_3913Fotos: Bartolomeu Boeno / Rede Sim

Galeria Totem Transamérica
Por: Edson Roncato

 

Direto da Redação, com informações de Bartolomeu Boeno
Record News ES / Rede SIM