Fafi tem 80% de obra concluída e será entregue ano que vem

Os alunos da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi deverão retornar à sede original da instituição no primeiro semestre do ano que vem. “As obras de reforma e restauro desse importante e histórico equipamento já passaram de 80% do planejado. No entanto, alguns detalhes estão sendo fechados com a empresa, o que faz com que a finalização seja no primeiro semestre de 2018”, disse o secretário municipal de Cultura, Francisco Grijó.

A previsão inicial, segundo o secretário, era de que no final deste ano as obras estivessem concluídas, no entanto, a especificação do elevador, que é especial para atender os alunos e visitantes com deficiência, foi alterada em relação ao projeto original, acarretando a solicitação de um novo equipamento, que está sendo providenciado pela empresa contratada.  Por enquanto,  os alunos estão estudando no antigo prédio do Sine de Vitória, na praça Ubaldo Ramalhete.

Já foram feitas as adequações do edifício, como construção de rampas e obras nos banheiros e no auditório, além da construção da calçada cidadã, do restauro da fachada, das pinturas internas e revisão das instalações elétricas.

Com informações da Prefeitura de Vitória