Fábio Jr. faz versão sangrenta de ‘Alma Gêmea’ para série do Netflix

Santa Clarita Diet, nova série da Netflix, mistura de forma autêntica romance, nonsense, canibalismo e muito sangue. Para divulgar a empreitada, a Netflix brasileira resolveu chamar ninguém menos que Fábio Jr.

O cantor fez uma chamada divertida para a série, que foi ao ar nas redes sociais nesta semana. No vídeo, o cantor mostra todo o seu romantismo em uma versão um tanto sombria para o hit ultrarromântico “Alma Gêmea“. Combinando amor e sangue, o vídeo traduz bem a mistura inusitada da série estrelada por Drew Berrymore.

Assista:

Santa Clarita Diet conta a história do casal Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) , que vivem uma vida feliz com sua filha adolescente no subúrbio de Santa Clarita. Tudo corre normalmente até que Sheila tem uma crise de vômito e passa a se comportar de maneira estranha – envolvendo trocar a dieta saudável por carne humana, assassinar semi- conhecidos para sugar o seu sangue, entre outros hábitos zumbis bastante nonsense. A partir daí, a família tenta se ajustar aos novos hábitos alimentares de Sheila, o que envolve ocultação de cadáver a até bater órgãos humanos para conservar no congelador.

Direto da Redação
Fonte: R7.com

COMPARTILHAR