Educação de Anchieta abre temporada de matrículas e rematrículas

A Secretaria de Educação (Seme) de Anchieta inicia a partir da próxima segunda (16), as rematrículas nas creches e nas escolas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018. O prazo termina no dia 20. Para os alunos que irão ingressar no próximo ano, o período de matrículas será de 23 a 27 de outubro.

A Seme informa que para validação da rematrícula do aluno nas unidades regulares de ensino e necessário a apresentação de cópia atualizada dos seguintes documentos: Cartão da Família, emitido pela agente comunitária de saúde, e apresentação do Cartão do SUS, emitido pela Secretaria de Saúde de Anchieta, para comprovação de residência no município.

Já para efetivação da matrícula, devem ser apresentados: Cartão da Família, emitido pela agente comunitária de saúde, e apresentação do Cartão do SUS, emitido pela Secretaria de Saúde de Anchieta, para comprovação de residência; Certidão de Nascimento; Comprovante de residência; documentos dos responsáveis; Declaração de transferência ou Histórico Escolar.

Atenção para as datas:

Rematrículas: período de 16 a 20 de outubro.

Matrículas: período de 23 a 27 de outubro.