Caravana Lula chega ao Espírito Santo nesta segunda

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue na sua terceira etapa para o Espírito Santo e Rio de Janeiro entre os dias 4 e 8 de dezembro. Em vitória, nesta segunda-feira (4), Lula participa de ato à 18 horas, na Praça Costa Pereira, no Centro da cidade. Na caravana, o ex-presidente conversa com a população local, conhece os avanços que aconteceram nos governos do PT e os retrocessos que tem sofrido os avanços sociais durante o governo Temer.

Segundo sua assessoria, o percurso, que será todo feito de ônibus por Lula, começa em Vitória “com um grande ato de abertura” na Praça Costa Pereira e no dia seguinte, às 10 horas, irá para Cariacica, onde visitará o campus Cariacica do Instituto Federal do Espírito Santo e terá reunião com reitor e diretores. O Campus fica na Rodovia José Sete, próximo a Alto Laje.
Depois de Cariacia, a caravana segue para o Rio de Janeiro, onde haverá um ato de recepção em Campos dos Goytacazes e atividades em Maricá, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu, terminando em ato em defesa da educação na capital carioca, no dia 8 de dezembro na UERJ.

A caravana é uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores em parceria com a Fundação Perseu Abramo, que lançou a Plataforma “O Brasil que o povo quer”, com o objetivo de ouvir a população e elaborar uma estratégia para o futuro do país.

Fonte: site Lula.com