Camisa desaparecida de Tom Brady no Super Bowl é encontrada no México

A camisa que o quarterback do New England Patriots Tom Brady usou na conquista do Super Bowl do futebol americano no mês passado em Houston, no Texas, que desapareceu horas depois da partida foi encontrada no México, informou a NFL nesta segunda-feira.

Tanto a camisa usada pelo jogador para vencer seu quinto campeonato diante do Atlanta Falcons quanto a que ele usou dois anos antes, quando seu time derrotou o Seattle Seahawks, foram recuperadas “em posse de um membro credenciado da mídia internacional”, disse a NFL em um comunicado.

A peça do uniforme foi localizada no México, escreveu o chefe da polícia de Houston, Art Acevedo, no Twitter. O FBI ajudou na recuperação, disseram a NFL e a polícia local.

Na manhã seguinte à vitória de 34 a 28 nos acréscimos, Brady, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen, contou a repórteres que havia guardado a camisa com o número 12 depois do jogo, mas que ela havia desaparecido.

“É uma pena, porque é um belo item de colecionador. Então, se ela aparecer no eBay, alguém me avise que eu vou rastreá-la”, brincou ele com os jornalistas na ocasião.

“Aquelas são bem importantes para se guardar. Fazer o quê? Vou ficar com o anel (de campeão), está bom o suficiente para mim”.

Clique e leia mais!

Fonte: R7.com

COMPARTILHAR