Blocos agitaram o carnaval do Centro de Vitória

Milhares de foliões ocuparam e lotaram as ruas do Centro neste Carnaval. Em um clima de paz e muita animação, os blocos garantiram a folia na região. Um dos destaques é o tradicional bloco Regional da Nair, que arrastou uma multidão nestes dias de festa.

No último dia de Carnaval, quem vai animar as ruas do Centro é o bloco Amigos da Onça. No seu terceiro ano, o bloco é uma homenagem ao felino que dá nome ao Parque Gruta da Onça. Os foliões irão ouvir samba, música pop e a terceira marchinha lançada pelo bloco, “Nu Matinho sem Censura”. A festa acontece nesta terça-feira (13), das 15 às 19 horas, na rua Barão de Monjardim.

Antes de a festa ser encerrada com chave de ouro, vários blocos arrastaram milhares de foliões pela região: Pela Dona’s do Centro, Bekoo das Pretas, Magrelas Voadoras e Bloco Bleque. Eles contaram com autorização e apoio logístico da Prefeitura de Vitória.

As crianças também tiveram vez e fizeram a festa no bloco Regionalzinho da Nair, no último sábado (10).

Segurança

A Guarda Municipal ajudou a manter a ordem e a segurança no Centro durante o Carnaval. Uma equipe de 12 agentes de proteção de comunitária da Guarda Civil Municipal atuou diariamente. De sábado (10) até esta última segunda (12), a corporação contou com um efetivo de 141 agentes de trânsito para atuar nos pontos de interdição no Centro.

Com informações da Prefeitura de Vitória