Assaltantes são presos 20 minutos após roubo em Nova Venécia

Dois jovens foram detidos 20 minutos após terem assaltado uma loja de celulares no bairro Rúbia, em Nova Venécia, na tarde de terça (16). Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32 utilizado no crime e todos os objetos roubados foram recuperados.

Após o roubo, os indivíduos fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro São Francisco. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois suspeitos que haviam se envolvido em um acidente de trânsito e fugido a pé. As equipes montaram um cerco e conseguiram deter os rapazes de 21 e 23 anos. A dupla e a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia Regional de São Mateus.

De acordo com o tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, os assaltantes já eram reincidentes no crime, “em menos de 20 minutos, os dois ladrões já haviam sido presos e todos os materiais roubados no estabelecimento tinham sidos recuperados. Além disso, eles têm passagens pela polícia por crime de roubo, inclusive um deles já foi preso por ter roubado um supermercado no mesmo bairro”, disse.

Direto da redação

Record News ES / Rede SIM

COMPARTILHAR